As reservas de assento são classificadas da seguinte forma:
Uma reserva de assento gratuita é atribuída no momento da reserva:
Se você precisar de uma reserva, receberá uma no momento da reserva.
Compre uma reserva de assento após comprar seu bilhete:
Algumas ferrovias não lhe atribuem uma reserva de assento e, em vez disso, oferecem a opção de comprar uma. Nesse caso, por favor, visite os links abaixo para verificar as opções de reserva de assento para esses fornecedores:
Este é o caso das seguintes ferrovias/rotas:
- Deutsche Bahn (Alemanha)
- ÖBB-DB (Áustria-Alemanha)
- SNCB (Bélgica)
- Railjet (Viena-Veneza)
- Nederlandse Spoorwegen (Países Baixos)
O trem não é reservável:
Algumas companhias de trem não oferecem reservas de assento em todos ou alguns de seus trens. Isso é comum em trens regionais, rotas mais curtas e durante os horários de pico de deslocamento. Nestes trens, você pode sentar em qualquer assento disponível na classe para a qual comprou um bilhete.
Se você tiver dificuldade ou precisar de assistência adicional, por favor, entre em contato conosco e teremos prazer em ajudar.